BlogBlog

Verão? Sexo ainda mais quente!

Em boa parte dos lugares temperaturas altas tem sido registradas no começo desse ano. Coincidentemente - ou não - nesse período de calor muitas pessoas tem a sensação de ficar com a libido mais aflorada! Ou seja: o verão acaba se tornando sinônimo de mais sexo. Se você também se sente assim, preste atenção nas dicas que iremos deixar aqui para que o seu prazer seja potencializado, fazendo com que o clima se torne irresistivelmente quente!


Pra começar...
Escolha um lugar arejado, com circulação de ar. Se não for possível, use e abuse de ventiladores ou ar condicionado. Motéis - por serem facilmente "climatizados" - e áreas externas também são boas pedidas (esta última opção, desde que usada com parcimônia e bom senso).


Fiquem ainda mais molhados!
Banheira e chuveiro já são tradicionalmente bons aliados para incrementar o sexo. Neste período então... Aproveite a banheira para masturbação e/ou preliminares - já que ela prejudica a lubrificação - e use posteriormente o chuveiro como complemento pra iniciar a penetração!


Simplicidade é tudo!
Tente investir em posições sexuais mais simples e que de preferência vocês não fiquem muito colados. Isso vai otimizar a energia do casal e evitar um "aquecimento desnecessário".


Utilize acessórios refrescantes
Use cremes e/ou gel refrescantes para uma massagem pré-sexo. Nenhuma dessas opções por perto? Não tem problema. Um borrifador de água e cubos de gelo podem cumprir bem o papel de deixar as coisas mais agradáveis.


Ah, e o principal: hidratem-se. E claro, divirtam-se!


Últimas publicaçõesÚltimas publicações