BlogBlog

Preliminares: sexo mais gostoso e prazeroso!

Sexo é bom demais, isso é fato! Seja uma rapidinha intensa e sem um planejamento prévio, seja uma transa mais demorada e digamos, idealizada. Mas em qualquer situação, as preliminares são essenciais. Por mais que exista a vontade e o tesão, são esses carinhos e carícias que nos deixam mais no clima! Por isso, separamos algumas dicas para você aproveitar ao máximo os momentos de intimidade com o(a) parceiro(a).

Para começar, é bom ter em mente que as preliminares não se resumem ao contato físico em si. Vários outros fatores influenciam nessa hora. Da condução da conversa - criando o interesse no outro - a escolha da roupa, do perfume, do local e até mesmo da trilha sonora. Esse mix de elementos ajudam a criar o clima e gerar expectativa positiva e excitação!

Essa "preocupação" faz lembrar de algo imprescindível: preocupe-se com a outra pessoa. Afinal de contas, proporcionar prazer é tão bom quanto sentir prazer. Portanto, foque em deixar a pessoa à vontade, preste atenção nos seus sinais e dedique-se em proporcionar uma experiência deliciosa para ambos! Um bom começo: massagem. Algo que todos gostam. Mesmo que você não seja expert no assunto, não se prive de tocar, alisar e sentir o corpo de quem está com você. Comece "sem pretensão", por ombros, costas, braços... E conforme o clima esquentar avance - sem pressa - para outras áreas, até chegar no inevitável: masturbação.

Teoricamente estamos falando do último estágio antes da relação em si acontecer, mas ainda cabem algumas observações: mantenha a calma e a tranquilidade na hora de masturbar e fazer oral. Não confunda a temperatura mais quente entre os dois com pressa ou intensidade. Relaxe e faça a pessoa relaxar, para que aproveitem tudo em sua plenitude!


Últimas publicaçõesÚltimas publicações