BlogBlog

O que falar na hora H?

O sexo em si já é uma prática pra lá de excitante e prazerosa, não é mesmo? Mas existem diversos artifícios que podem torná-lo ainda mais atrativo. E uma das coisas mais estimulantes na hora h é justamente o que ouvimos! Dos gemidos e sussurros aos diálogos, frases soltas... A audição ajuda a aflorar nossos instintos e deixar tudo mais gostoso! Por isso, separamos aqui algumas dicas que podem ser valiosas nesse momento:


Não diga nada forçado: Você deve se sentir confortável com o que disser – palavras realmente excitantes surgem naturalmente de desejos legítimos. Diga o que vier à sua mente. Espontaneidade soa sempre mais sexy. 


A forma como é dito é essencial:
O tom de voz, seus gemidos, grunhidos e suspiros têm tanto significado quanto as palavras que você usar. Se a parceira for submissa, emita ordens e a terá em sua mão. 


Dirty Talk não significa falta de respeito:
Não é porque a garota gosta de ser chamada de puta entre quatro paredes que você pode difamá-la ou ser estúpido com ela depois que o sexo acabar. Se não sabe brincar, não desce para o play.


Sexting é uma boa maneira de começar:
A invenção do smartphone tem sido uma bênção por muitas razões, uma delas é o sexting. Comece aos poucos jogando um papo mais quente e vá crescendo gradualmente. Se ver que ela está gostando, na próxima vez você pode tentar na hora do sexo.


Peça um feedback:
Embora você não precise fazer isso logo após os dois terminarem, é importante verificar sempre se seu parceiro e você estão na mesma página. Mas é importante se concentrar nos comentários positivos em vez dos negativos. Faça um sanduíche: um elogio, uma crítica e um elogio de novo. Conversar sobre sexo e ver o que está dando certo e o que está mais ou menos vai ser ótimo pra relação de vocês.

Fonte: El Hombre e Blog Testosterona.


Últimas publicaçõesÚltimas publicações