BlogBlog

Fim de semana prolongado? Prazer prolongado!

Boa parte dos brasileiros está passando por um ótimo período: um grande feriado, que começou em uma semana e só termina na outra! Ótimos dias para descansar, recarregar as energias e claro, ter muito prazer. Afinal de contas, o sexo faz com que quase todos aspectos da nossa vida melhorem! E já que o tema é prolongar algo, que tal falarmos sobre algumas possibilidades para estender - com qualidade - sua relação sexual?

Preliminares
Antes do sexo, foque nas preliminares. Massagens, toques nas zonas erógenas, masturbação e sexo oral são algumas das táticas que podem fazer com que a relação dure mais. A sugestão é fazer tudo em um ritmo lento e íntimo, de forma que o casal consiga, aos poucos, alcançar o mesmo clima e ter o mesmo nível de excitação.

Brinquedos Eróticos
Brinquedos eróticos, como vibrador e anel peniano, também fazem sucesso quando o assunto é prolongar a duração do sexo. O anel peniano, por exemplo, ajuda os homens manterem a ereção por mais tempo. Ao ser colocado na base do pênis, ele limita a passagem do sangue e, com isso, o órgão tende a ficar ereto e mais firme por mais tempo.

Técnica da Pressão
No caso dos parceiros homens, você pode pressionar – de forma delicada – a base do pênis com o dedão e dedo indicador para evitar a ejaculação. Essa técnica é indicada para momentos antes do orgasmo e serve tanto para aumentar a duração de uma relação sexual, quanto aumentar o prazer masculino.

Troque de Posição
A maioria dos homens sabe quando vai atingir o orgasmo, então esse é o momento certo para trocar de posição. Uma das indicações é mudar o comando da transa. Em uma posição com a mulher por cima, por exemplo, ela dita o ritmo do sexo, o que a ajuda na hora de chegar o orgasmo e deixa o parceiro menos "ansioso".

Fazer Pequenas Pausas
Você não precisa ter relações rápidas e intensas o tempo inteiro, então acrescentar pequenas pausas pode ajudar a prolongar mais o tempo no sexo. Use esse "tempo livre" para acalmar os ânimos com beijos, massagens e carinhos, mas sem estimular as regiões íntimas. Além de aumentar a duração da relação sexual, tudo isso pode ajudar também a construir uma intimidade maior entre o casal.

Exercite o Assoalho Pélvico
As mulheres e os homens podem fazer exercícios para fortalecer o assoalho pélvico, o que ajuda a fazer com que o sexo fique cada vez mais prazeroso. Os músculos dessa parte do corpo são responsáveis por sustentar órgãos como a bexiga, as genitais e o intestino, e, quando ficam enfraquecidos, podem desencadear problemas como incontinência urinária e até prejudicar a vida sexual.

Continue
Não é porque um chegou ao orgasmo que significa que o outro precisa atingir o prazer também. Muito pelo contrário! Por isso, continuar o sexo com uma espécie de "pósliminares" — inclusive usando dicas das preliminares para isso — pode ajudar a prolongar a duração e te ajudar a atingir o orgasmo também. E se os dois atingirem o prazer, mas ainda estiverem dispostos a continuar, transar mais de uma vez, logo na sequência, também pode fazer com que a duração da relação sexual seja maior.

E as melhores companhias para os seus momentos de prazer são, claro, as meninas do Disk Acompanhantes!

Fonte: IG Delas


Últimas publicaçõesÚltimas publicações